Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Galã Jake Gyllenhaal

Com Maggie, ele abençoa boda do pai

Redação Publicado em 01/08/2011, às 20h43 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Beijo de pai. - Grosby Group
Beijo de pai. - Grosby Group

Astros de Hollywood, os belos irmãos Maggie (33) e Jake Gyllenhaal (30) viajaram ao Havaí para abençoar a união do pai, o diretor Stephen Gyllenhaal (61), com a cineasta Kathleen Man. O local para celebrar o amor dos dois não poderia ter sido mais paradisíaco e propício, a praia de Oahu, ilha do arquipélago havaiano, terra natal da noiva. “Meu pai é uma pessoa extraordinária. Ele me ensinou que família é tudo o que você tem e o que importa”, diz Jake, descalço na areia, assim como os 30 convidados da íntima e informal cerimônia. Separado desde 2009 da mãe de seus filhos, a roteirista Naomi Foner (65), após 32 anos de casamento, Stephen não escondeu sua felicidade ao ver Kathleen surgir em romântico longo branco arrematado por véu, grinalda e buquê de orquídeas.

O clima despojado pontuou também o look dos irmãos. Casada com o ator Peter Sarsgaard (40), com quem tem Ramona (4), Maggie elegeu vestido floral para a ocasião. Já Jake optou por calça cáqui, camisa marrom e colar de folhagem. O galã exibiu novo visual, cabeça raspada, por conta do drama End of Watch, com estreia prevista para 2012. Solteiro, ele já conquistou o coração de famosas como Kirsten Dunst (29) e Reese Witherspoon (35).