CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Galã de ‘Lado a Lado’, Rafael Cardoso acredita no casamento: ‘Ninguém é feliz sozinho’

Rafael Cardoso, que interpreta Albertinho na novela 'Lado a Lado', afirma que espera se casar e envelhecer junto ao seu grande amor. 'Acho que ninguém é feliz sozinho', argumenta

Redação Publicado em 27/11/2012, às 09h35 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Cardoso - Divulgação/ TV Globo
Rafael Cardoso - Divulgação/ TV Globo

Galã da novela Lado a Lado, da TV Globo, Rafael Cardoso (27) revela que não considera o casamento uma instituição falida e que espera ter alguém para envelhecer junto e ter filhos. De acordo com o ator, ninguém é feliz sozinho “Você tem que ter alguém para dividir, envelhecer junto, ter filho, neto, é o que eu sonho para mim. Acho que tem mais gente como eu”, afirmou.

Ao opinar sobre as decisões de seu personagem, Albertinho, que preferiu abandonar o amor por Isabel (Camila Pitanga, 35) para agradar a mãe, Constância (Patrícia Pillar, 48), ele afirma que muitos homens não querem um compromisso sério por uma questão de época. “Acho que é meio cíclico. Antes era muito casamento, aí veio a resistência em casar, mas tarde o amor livre, na época dos hippies. E agora eu acho que estamos em outro processo, de voltar e ver o que interessa mesmo.  Cada um deve pensar quais são seus valores”, argumentou.

De acordo com ele, Albertinho ainda nutre sentimentos pela ex. “Ele se apaixonou de verdade por ela, foi amor, e ainda tem esse resquício. Vamos ver o que acontece daqui para frente”, disse, salientando a relação que ele tem com a mãe. “Há uma relação edipiana ali. Mas agora ele entende que podia ter agido diferente e que talvez fosse mais feliz se tivesse enfrentado a mãe. Mas já que não fez, tem que assumir os erros e pensar: vida pra frente. Ele está nesse momento: ‘errei sim, fui fraco sim, fui covarde, talvez fosse mais feliz hoje’. Mas naquele momento ele não sabia disso”.

Thiago afirma ainda que se simpatiza com Albertinho e que o considera um “cara legal”. “Ele é equivocado em algumas coisas, tem os déficits de personalidade dele sim, como todos nós temos. Mas é de índole boa, não é um cara ruim”. Concorda?