Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lady Gaga agora é australiana

A cantora recebeu na noite desta segunda-feira, 11, o título de cidadã de honra da cidade de Sidney e comemorou com uma apresentação supersensual em uma boate em Sidney

Redação Publicado em 12/07/2011, às 00h09 - Atualizado às 03h02

Lady Gaga - Getty Images
Lady Gaga - Getty Images

Lady Gaga (25) pode até ser nova-iorquina de nascença, mas depois da noite desta segunda-feira, 11, seu coração também carrega a honra de ser uma cidadã australiana. Tudo isso porque seu apoio e contribuição à comunidade GLBT em todo o mundo foi reconhecido pelo alto poder da Austrália, que recompensou a cantora durante sua passagem pelo país com  o título de cidadã de honra da cidade de Sidney. E para comemorar, nada melhor do que apresentar seus grandes sucessos para seu público australiano.

A agenda de Gaga marcava apenas uma apresentação durante sua passagem esta semana em Sidney, com um show na próxima quarta-feira, 13, no edifício histórico Sydney Town Hall. Mas a diva aproveitou o embalo e a empolgação por receber o título de honra para dar uma palhinha em uma boate gay da cidade na noite desta segunda-feira.

Gaga chegou à casa noturna com um vestido de couro todo trabalhando, da grife Iris van Herpen, ornamentado por um longo véu de noiva. E para apresentar seus hits para a plateia e sensualizar com seus dançarinos no palco, a cantora, com os cabelos azul turquesa, mudou o figurino: cap ao estilo policial, jaqueta colorida e um vestido curto de vinil. Veja fotos!