Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gabriela Spanic, de 'A Usurpadora', vai de limousine ao SBT

Ao lado de Celso Portiolli, no 'Domingo Legal', Gabriela Spanic declara seu carinho para as fãs brasileiras e diz que gostaria de adotar um segundo filho

Redação Publicado em 17/03/2013, às 13h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gabriela Spanic no 'Domingo Legal' - Samuel Chaves
Gabriela Spanic no 'Domingo Legal' - Samuel Chaves

A atriz venezuelana Gabriela Spanic (39), que ficou conhecida por sua personagem na novela A Usurpadora, chegou em grande estilo nos estúdios do SBT, em São Paulo, para participar do programa Domingo Legal, de Celso Portiolli(45), neste domingo, 17. A emissora disponibilizou uma limousine preta para a estrela, sendo que até um helicóptero acompanhou seu trajeto.

Em conversa com o apresentador, Spanic ressaltou a recepção calorosa que recebeu dos brasileiros. "Vocês estão no meu coração. Amo o Brasil. Amo vocês todas. Espetacular tanto amor que recebi no Brasil. Estou muito surpreendida com o sucesso de 'A Usurpadora' aqui. O carinho dos fãs é real, sincero e incondicional", afirmou ela, sendo ovacionada pela plateia. 

Gabriela se divide entre ser atriz, cantora e mãe de Gabriel (4) e diz que adora todas as suas tarefas. "Gosto de tudo, mas primeiro de ser mãe, é uma benção de Deus, me sinto plena como mulher", afirmou ela, que não tem planos de engravidar novamente, mas pensa em adotar. "Um filho adotado podia ser, eu gostaria. Vou adotar todas as fãs", brincou. 

A artista ainda soltou a voz no palco ao cantar duas músicas para os fãs, como Te Amo A Tiempo. E também revelou que o tipo de personagem que sonha em realizar na sua carreira. "Quero fazer uma velha, uma avó"

Spanic está no Brasil há alguns dias e está adorando o país. Ela já participou de um jantar especial com fãs e visitou o Mercado Municipal de São Paulo, no centro.

Com tanto carinho de seus admiradores, Gabriela já planeja o seu retorno. De acordo com seu empresário, daqui a aproximadamente dois meses, ela estará de volta ao Brasil para atender seus fãs e imprensa.