Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Gabriela': Jesuíno descobre traição de Sinhazinha e Osmundo

Ao ser informado por Dorotéia sobre a traição de Sinhazinha com Osmundo, Jesuíno se revolta e pega uma arma para ir atrás da mulher

Redação Publicado em 03/08/2012, às 04h06 - Atualizado às 21h29

Jesuíno descobre traição de Sinhazinha - Reprodução / TV Globo
Jesuíno descobre traição de Sinhazinha - Reprodução / TV Globo

Depois de mandar um capanga torturar Néia (Yaçanã Martins - 57) e descobrir o segredo de Sinhazinha, Dorotéia (Laura Cardoso - 84) revela a traição ao coronel Jesuíno (José Wilker - 64).  "Dona Sinhazinha (Maitê Proença - 54) está na cama mais o dentista. Na cama, coronel Jesuíno! São amantes!", revela a beata.

Jesuíno custa a acreditar na informação. “A senhora não pode falar assim de minha mulher!", mas Dorotéia insiste: “eu sabia que ia duvidar de minhas palavras. Homem quando ama é cego! Vá então, vá agora. Vá até a casa do dentista e veja por si mesmo: os dois na cama!", instiga a senhora.

Arrasado, Jesuíno vai até em casa, quebra todo o quarto e depois pega uma arma e vai atrás da mulher. O coronel arromba a porta da casa de Osmundo (Erik Marmo - 36), mas o casal, que está na cama, nem escuta. Já dentro da casa, o coronel fica parado do lado de fora do quarto, ouvindo o som dos amantes. Ele se prepara para abrir a maçaneta e dar flagrante.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 3, em Gabriela.