Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Gabriela': Coronel Ramiro Bastos e Maria Machadão se beijam ao relembrar o passado

Após o leilão de Ina (Raquel Villar), Maria Machadão (Ivete Sangalo) chama o Coronel Ramiro Bastos (Antonio Fagundes) para ir até o seu escritório e, ao falarem do passado, eles acabam se beijando em 'Gabriela'

Redação Publicado em 31/07/2012, às 20h59 - Atualizado às 21h50

Maria Machadão (Ivete Sangalo) e Coronel Ramiro Bastos (Antonio Fagundes) - TV GLOBO / Gabriela
Maria Machadão (Ivete Sangalo) e Coronel Ramiro Bastos (Antonio Fagundes) - TV GLOBO / Gabriela

Em Gabriela, tanto o Coronel Ramiro Bastos (Antonio Fagundes, 63) quanto Maria Machadão (Ivete Sangalo, 40) não conseguiram esquecer a linda história de amor que viveram no passado. Assim que chega ao fim o leilão da virgem Ina (Raquel Villar, 24), vencido por Jesuíno (José Wilker, 64), a cafetina convida o manda-chuva para ir até seu escritório.

Já sozinhos, Ramiro confessa que abriu mão de Ina para não deixar Machadão com ciúmes e questiona: “Tu nunca me esqueceu, é não?”.

“E como hei de lhe esquecer, coronel?”, responde ela.

Depois, o Coronel explica que não frequenta o Bataclã para não magoar os sentimentos de Maria Machadão, que retruca dizendo que não se deita com outros homens. É então que eles se beijam repletos de saudades.

Será que Ramiro Bastos e Maria Machadão irão viver novamente o antigo amor?

Esse capítulo de Gabriela, novela das 11 da Globo, vai ao ar nesta terça-feira, 31.