Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gabriel Braga Nunes: sonho de ser pai

Gabriel Braga Nunes, ator que tirou férias na televisão após interpretar o intenso Léo em ‘Insensato Coração’, confessou que sempre vontade de constituir família. Solteiro aos 39 anos, ele garante que não precisar estar casado para realizar seu sonho

Redação Publicado em 12/09/2011, às 12h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Gabriel Braga Nunes - AgNews
Gabriel Braga Nunes - AgNews

Na contramão de Léo, psicopata frio e calculista vivido por Gabriel Braga Nunes (39) na novela Insensato Coração, seu intérprete é o tipo de pessoa doce, que sonha em poder criar uma família e construir uma história ao lado de pessoas que ama. 

Em entrevista ao programa de Ana Maria Braga, onde foi convidado para falar do sucesso de seu trabalho na trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, o galã confessou sua vontade de ser pai um dia. “Tenho vontade de ter filhos. Desde sempre soube que minha vida tem a ver com constituir uma família”, disse.

Aos 39 anos e solteiro, Gabriel disse ainda que não se preocupa em casar para poder dar uma chance ao grande sonho de sua vida. “Eu não acho que para ser feliz ou para ter meus filhos eu tenha que depender de um casamento”, concluiu.