Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Gabriel prestigia Fabio Assunção

Gabriel Braga Nunes, Rachel Ripani, Germano Pereira e outros famosos prestigiam pré-estreia de 'Adultérios', com Fabio Assunção

Redação Publicado em 05/07/2011, às 22h36 - Atualizado em 06/07/2011, às 04h14

Gabriel Braga Nunes - Francisco Cepeda / AgNews
Gabriel Braga Nunes - Francisco Cepeda / AgNews

O ator Gabriel Braga Nunes (39), que dá vida para o vilão Léo na novela Insensato Coração, da Globo, aproveitou uma folga das gravações no Rio de Janeiro para conferir a pré-estreia de seu colega Fabio Assunção (39) com a peça Adultérios, em São Paulo. Amigos de longa data, Gabriel comentou a sua ida ao teatro. “Estou feliz em estar aqui, o Fabio é um grande amigo. Também é muito legal saber que ele está acompanhando a novela”, disse.

Sendo reconhecido em todos os lugares pelas crueldades de seu personagem na telinha, o artista vê a repercussão. “Nas ruas, as pessoas falam bastante: ‘Como você é mau’. Isso é muito legal. Estou muto feliz e contente com meu personagem. Me surpreendo a cada bloco de texto que recebo e o Léo vai tomando novos rumos”, contou.

A atriz Rachel Ripani (33) também foi conferir a apresentação e contou uma novidade: está namorando! Ela chegou ao lado de seu novo amor, Giuliano Girondi (37), com quem está junto há um mês. “Ele foi me ver no espetáculo e marcou uma reunião de trabalho, que acabou se transformando em namoro. Estamos nos conhecendo e muito felizes. Ele é muito compreensivo com meus horários”, contou ela, toda apaixonada. Rachel ainda foi quem fez a tradução do texto da peça. "Eu sou fã do Woody Allen (75) e sugeri isso para o diretor. É uma obra engraçadíssima"

O ator Germano Pereira (30) relembrou a sensação de estar no palco. “A pré-estreia é o momento em que a gente sente o frio na barriga, parece que a gente está na montanha russa. Eu já passei por isso e imagino o que eles devem estar sentindo. É um momento mágico”, disse antes do espetáculo. O ator Ary França (54) elogiou o texto de Woody Allen, que foi quem escreveu Adultérios. “Woody Allen é quase um salva-vidas para mim. Quando eu era molequinho e estava meio triste, eu assistia às coisas dele e me salvava. Ele tem umas tiradas muito boas. Eu ainda nem assisti e já gostei. O elenco também é fantástico, são três grandes atores”, contou.