Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Funeral de Whitney Houston será transmitido pela internet

Câmera posicionada estrategicamente na igreja em que Whtiney Houston cantava quando criança em Nova Jersey mostrará o funeral da cantora ao vivo na internet

Redação Publicado em 16/02/2012, às 18h17 - Atualizado às 18h23

Whitney Houston - Getty Images
Whitney Houston - Getty Images

O funeral de Whitney Houston (1963-2012), que acontece às 15h (horário de Brasília) do próximo sábado, 18, na Igreja Batista New Hope da cidade de Newark, em Nova Jersey, será transmitido pela internet. A informação foi confirmada Kristen Forster, assessora da cantora, que revelou que uma câmera localizada estrategicamente no interior do templo filmará a cerimônia para milhões de fãs acompanharem pela web.

Após o funeral, o corpo de Whitney será sepultado no cemitério Fairview, em Westfield, Nova Jersey, ao lado de seu falecido pai, John Houston. 1500 pessoas são aguardadas no enterro, incluindo grandes nomes da música, como Chaka Khan (58), L.A. Reid (55) e Dione Warwick (71). Aretha Franklin (69), que foi madrinha da estrela, deve se apresentar durante a cerimônia.

Kevin Costner (57), que atuou com Whitney em O Guarda-Costas, filme que foi o grande sucesso dela no cinema, planeja fazer um discurso no funeral. De acordo com a revista People, a informação foi dada por um membro da família, mas a representante da diva só confirmou na cerimônia a pronunciamento de Clive Davis (69), produtor que esteve com a artista desde o início da carreira.

Whitney Houston foi encontrada morta no último sábado, 11, na banheira do quarto do hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills – na Califórnia, no qual estava hospedada.