Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Fugindo da rotina? Roberto Justus tem dia de pedreiro em gravação

Com direito a macacão e capacete, Roberto Justus conhece a rotina de pedreiro para o 'Profissões de Perigo', quadro do programa 'Roberto Justus +'

Redação Publicado em 19/10/2012, às 19h18 - Atualizado às 19h33

Roberto Justus tem dia de pedreiro em gravação - Divulgação
Roberto Justus tem dia de pedreiro em gravação - Divulgação

Os telespectadores do programa Roberto Justus + verão o apresentador Roberto Justus (57) vestido totalmente diferente do que o habitual na próxima segunda-feira, 22. Para o quadro Profissões de Perigo, o empresário vestiu macacão e capacete e colocou, literalmente, a mão na massa para conhecer a profissão de pedreiro. Ele passou algumas horas em uma obra para descobrir as dificuldades que os pedreiros enfrentam todos os dias, principalmente nos trabalhos em locais muito altos.

Ainda no quadro Profissões de Risco, Roberto Justus ainda recebe no palco do programa a veterinária Manu Karsten, acostumada a fazer reportagens com animais de grande porte, o jornalista Carlos Dornelles, que já trabalhou em diversas guerras, e o policial Evandro Corá. Por Skype, o correspondente Herbert Moraes também fala dos conflitos diários, já que atua na região da Líbia, Israel, Síria e Jordânia.

Roberto Justus + vai ao ar às segundas-feiras, à meia-noite, e na Record News aos domingos, a partir das 17h.