Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Frisoni: "Gosto é de comer porcaria"

O empresário curtiu sozinho o aniversário dos amigos em uma casa noturna paulista

Redação Publicado em 03/09/2011, às 03h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marcelo Frisoni - Vagner Campos
Marcelo Frisoni - Vagner Campos

Mesmo depois dos quatro anos de casamento com Ana Maria Braga (62) e sua mão cheia para preparar belas refeições, o empresário Marcelo Frisoni (41) revelou à CARAS Online que adora mesmo é comer uma boa porcaria. “Adoro uma porcaria, lanches, salgados. Se tem uma coisa que eu gosto é de ir na padaria”, revelou Frisoni na noite desta sexta-feira, 2, durante a festa de aniversário triplo do RP Dorival Neto, Sharon Duek (filha do estilista Tufi Duek) e Fredy Campos em São Paulo.

Gosto de cozinhar em casa e como todos os pratos do meu restaurante (o Amado São Paulo, localizado na zona sul paulista), mas não dispenso uma porcaria”, completou. Marcelo chegou sozinho à festa dos amigos devido a uma viagem de sua esposa ao Japão.

O aniversário triplo contou ainda com a presença da modelo e apresentadora Carolina Magalhães (32), o personal stylist Yan Acioli, a RP Patricia Romano, entre outros.


Veja quem passou pela animada festa de aniversário dos três amigos.