Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fresno: “Sempre usamos o metrô em SP”

Em conversa com a CARAS Online, os rapazes da banda Fresno se mostraram conscientes e interessados pelo meio ambiente. Confira!

Redação Publicado em 04/07/2011, às 19h32 - Atualizado em 07/06/2012, às 23h24

Fresno - Divulgação
Fresno - Divulgação

A praça Victor Civita, criada pelo Instituto Abril com outras parcerias, um espaço referência para as questões ambientais, foi palco de uma conversa descontraída entre os meninos da banda Fresno com a CARAS Online. Lucas Silveira (27), RodrigoTavares (29), Bell (30) e Vavo (28) mostraram que são jovens conscientes e que se preocupam com o meio ambiente.

“Apoiamos isso com certeza”, dispararam os meninos ao surgir o assunto sobre sustentabilidade. Vavo continuou: “Eu sou um cara que toma muito cuidado na seleção de lixo, tenho as lixeiras separadas, reciclo tudo, ando de bicicleta e não de carro quando os trajetos são curtos. Se todo mundo tiver um pouquinho de consciência e fizer alguma coisa para o meio ambiente seria ótimo".

Além dele, Lucas e Tavares também usam outro meio de transporte em vez do carro. “A gente deixa o carro em casa e usa o metrô também, ajuda bastante”, contou Lucas. Mas, e as fãs será que deixam? “Eu pego o metrô direto em São Paulo, é só colocar um moletonzinho, que não pega nada”, revelou.

Já Bell, usa de uma outra tecnologia. “O Bell tem um patinete elétrico, já não usa combustível”, contou Vavo.

Ainda na praça, o rapazes fizeram um show para o programa Acesso MTV, que foi ar ao vivo, na sexta-feira, 1º de julho.

Assista também ao vídeo da banda Fresno para TV CARAS: