Fresno regrava canção de Erasmo Carlos

Regravação faz parte de um projeto do MudaRock, que irá plantar uma árvore a cada download da versão da música de Erasmo Carlos gravada pela banda Fresno

Publicado sexta 23 março, 2012

Regravação faz parte de um projeto do MudaRock, que irá plantar uma árvore a cada download da versão da música de Erasmo Carlos gravada pela banda Fresno
Fresno / Erasmo Carlos - Reprodução

A banda Fresno regravou a canção de Erasmo Carlos (70) Sentado a Beira do Caminho e assim, irá dar sua contribuição ao meio ambiente. A ideia faz parte de um projeto do MudaRock, que envolve música, juventude e internet, além de reunir grandes nomes da música nacional para cantar dez sucessos de “Tremendão” que serão liberados para download gratuito. A cada download, uma árvore será plantada e o objetivo é alcançar cem mil downloads para cada obra, totalizando um milhão de árvores.

Ao escutar versão gravada pelos músicos Lucas Silveira, Rodrigo Tavares, Gustavo Mantovani, Rodrigo Ruschell e Mario Camelo – Erasmo, que completa 50 anos de carreira em 2012, publicou em sua página oficial no Twitter.  “O Sentado a Beira do Caminho virou um desabafo explosivo na versão do Fresno para o projeto MudaRock. O ‘papai’ aqui gostou!”.

Entre as bandas e cantores que também irão participar do projeto, estão: CPM 22, Jota Quest, Sabonetes, Pato Fu, Cachorro Grande e Emicida (26). As músicas e os videoclipes, já incluindo essa primeira regravação do Fresno, estarão disponíveis para download gratuito no site www.mudarock.com.br.

Fresno / foto: Divulgação
Fresno / foto: AgNews
Erasmo Carlos / foto: Celso Akin/AgNews
Erasmo Carlos / foto: Divulgação

Último acesso: 30 Jul 2021 - 14:46:37 (203077).

Leia também

TV CARAS