Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fresno: feliz em abrir show do Bon Jovi

Segundo Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, eles ficaram surpresos por serem escolhidos para abrir os grandes shows do Bon Jovi no Brasil. Veja!

Redação Publicado em 23/09/2010, às 19h10 - Atualizado em 24/09/2010, às 17h35

Banda Fresno - Divulgação
Banda Fresno - Divulgação
Muito feliz por fazer parte da banda escolhida para abrir o show do Bon Jovi no Brasil, Lucas Silveira, da banda Fresno, fala da sensação que o grupo teve ao ser convidado para participar desse grande evento. "A notícia veio como uma surpresa incrível. A produção da banda tinha outras opções e escolheram pela Fresno. É uma honra enorme fazer a abertura destes shows, e claro que a gente sabe do tamanho da responsabilidade. É uma oportunidade de mostrar nosso trabalho para um público que não é o nosso", comentou o vocalista. A banda que fará a abertura dos shows em São Paulo, 6, e no Rio de Janeiro, 8, são fãs declarados do ícone do rock, que se apresenta no Brasil após 15 anos. Integrantes da banda, como o baixista Tavares e o baterista Bell Ruschel, já tiveram uma banda cover do Bon Jovi no passado.