CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

François Teles avalia peões

O modelo François Teles, que foi eliminado de A Fazenda na última quinta-feira, 4, falou sobre os colegas de confinamento no Programa do Gugu, neste domingo, 7

Redação Publicado em 07/08/2011, às 18h31 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
François Teles - Divulgação
François Teles - Divulgação

O modelo François Teles(37), que deixou A Fazenda na última quinta-feira, 4, avaliou os peões no Programa do Gugu, neste domingo, 7. Na comparação dos participantes com bichos, François foi diretoAnna Markun (36) é uma camaleoa, porque se transforma com facilidade”, disse com ar de crítica.João Kléber (54) é papagaio, fala demais”, falou sobre o polêmico apresentador.

Duda Yankovich (34), ele elogiou “Duda é a formiga, trabalhadora”. E criticou Raquel Pacheco(26) e Compadre Washington (49). “Raquel é uma tartaruga, muito devagar. Já o Compadre é um bicho preguiça, porque que é muito preguiçoso. Se bem que ele disse que é por causa do remédio”. O participante está tomando remédio para conseguir dormir à noite e ficar acordado durante o dia e participar das atividades.

François explicou também porque se estressava no programa. “Quando todos falam ao mesmo tempo, ninguém se entende. Eu tentava falar e ninguém me escutava. Aí eu estourava”, disse. O modelo também contou que aceitou fazer parte do programa pela visibilidade. “Eu já estou cansado da vida de modelo. Participei do programa porque a televisão abre portas. É uma vitrine”, disse.

Os ex-peões Theo Becker(34), Sheila Mello (33) e Carlos Carrasco (45) também estiveram presentes no programa para avaliar François. “Ele foi temperamental e não gosta de ser contrariado. No final você sabe que vai estar sozinho, então é melhor ser individualista mesmo”, disse Becker. Já Sheila acredita que o modelo errou no reality show“Faltou sensibilidade com as pessoas”, comentou.

Carrasco, amigo de François de longa data, disse que não deu tempo de ele mostrar quem realmente é. “O François sempre foi fechado. O erro dele foi não ter compartilhado o que ele é de verdade. Não deu tempo”, lamentou.