Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fotos suspeitas de Casper Smart deixam Jennifer Lopez furiosa

O dançarino Casper Smart foi fotografado em frente ao peepshow de uma loja de brinquedos adultos em Nova York, um dia antes do aniversário de 43 anos de J.Lo

Redação Publicado em 01/08/2012, às 20h26 - Atualizado às 21h58

Casper Smart e Jennifer Lopez - Getty Images
Casper Smart e Jennifer Lopez - Getty Images

Jennifer Lopez (43) está furiosa com duas publicações norte-americanas, a Star Magazine e a revista In Touch, que  divulgaram fotografias em que o namorado, o dançarino Casper Smart (25), aparece em frente ao peepshow (espaço para shows eróticos) de uma loja de brinquedos para adultos em Nova York (Estados Unidos). As imagens teriam sido feitas em 23 de julho, um dia antes do aniversário de J.Lo.

A Star garante que Casper já havia sido visto outras vezes no local popular entre gays, colocando em dúvida a sexualidade do rapaz. Já a In Touch afirma que o namorado de J.Lo esteve na vizinhança porque tinha hora marcada com uma massagista coreana.

"Essas afirmações são falsas, mal-intencionadas e difamatórias. Jennifer e Casper vão tomar as medidas legais em relação a elas", disseram os advogados do casal, por meio de comunicado.

Marc Anthony (43), ex-marido de J.Lo e pai dos gêmeos Max e Emme (4), não ficou nada feliz quando viu as fotos do rapaz em frente ao estabelecimento. "Ele nunca gostou de Casper e não o quer por perto das crianças", disse uma fonte à Star.