Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fotos nua: Johansson pede ajuda ao FBI

Scarlett Johansson entrou em contato com a polícia especializada dos Estados Unidos para investigar caso do vazamento de supostas imagens íntimas

Redação Publicado em 14/09/2011, às 11h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Scarlett Johansson - Getty Images
Scarlett Johansson - Getty Images

Imagens deScarlett Johansson(26)nua caíram na internet nesta quarta-feira, 14, preocupando a atriz. Aparentemente, ela foi vítima de hackers.

Ainda não se sabe sobre a veracidade das fotos que foram divulgadas em um popular website e se espalharam rapidamente pela rede. Nas fotos, que parecem terem sido registradas por um aparelho celular, ela aparece de topless e ainda de costas, totalmente nua, em frente a um espelho.

Segundo o TMZ, Scarlett soube do ocorrido e considerou o fato como crime. Nesta manhã, ela entrou em contato com o FBI solicitando que providências sejam tomadas. A polícia especializada norte-americana já havia sido solicitada antes para tratar de casos parecidos, quando fotos impróprias de Vanessa Hudgens (22) e Jessica Alba (30) caíram na internet.

O caso entra na lista já extensa de famosos vítimas de hackers. Nos últimos meses, vale lembrar, as celebridades foram incomodadas com a criação do HollywoodLeaks, organização que investiga e publica material íntimo de personalidades da mídia – incluindo, claro – imagens das estrelas sem roupas.