Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

A força do elenco de mulheres em 'Amor eterno amor'

Mix de estilos e garra para enfrentar desafios são destaques na apresentação da próxima trama Global das 6

Redação Publicado em 21/02/2012, às 11h37 - Atualizado às 11h47

Letícia Persiles, Suzy Rêgo, Mayana Neiva, Carolina Kasting, Carol Castro e Giulia Gam - paulo mumia
Letícia Persiles, Suzy Rêgo, Mayana Neiva, Carolina Kasting, Carol Castro e Giulia Gam - paulo mumia

Casual, clássico, fashion e alternativo. Um mix perfeito de estilos dominou o look das famosas na coletiva de apresentação da nova novela das 6 da Globo, Amor Eterno Amor, no Rio. Capitaneada por Cássia Kiss Magro (54), que promete defender uma vilã para entrar na história, a trama de Elizabeth Jhin (63), com estreia marcada para 5 de março, vai falar sobre esse sentimento universal que move as pessoas, por meio de fortes figuras femininas. “Me lissa, minha personagem, não tem pudor, é ambiciosa e perversa. Sen timentos antigos, mas muito latentes. Ela torce pela morte da irmã rica, pois quer o dinheiro”, contou Cássia, ao lado das colegas Suzy Rêgo (44), Mayana Neiva (28), Carolina Kasting (36), Carol Castro (27), Marina Ruy Barbosa (16) e Giulia Gam (45).

Uma das protagonistas da história, Letícia Persiles (28), que vive a jornalista Miriam, mostrava-se bastante ansiosa com a nova empreitada. Principalmente porque o papel marca seu retorno à telinha. “Eu engravidei quando estava interpretando a Capitu (personagem da microssérie global homônima que foi ao ar em dezembro de 2008), tive meu menino e me dediquei totalmente a ele. Ficar longe do Ariel é uma grande dificuldade, mas estou animada com mais um desafio na minha carreira”, frisou a atriz, referindo-se ao fruto da sua união com o diretor Luiz Fernando Carvalho (51). A ala masculina também teve seus representantes na confraternização: Marcelo Faria (40), o pai, Reginaldo Faria (74), e Osmar Prado (64) celebraram o trabalho, que tem Rogério Gomes (50) como diretor de núcleo.