Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

'Foi quando minha vida começou', diz Keith Urban sobre ter conhecido Nicole Kidman

Apaixonado, Keith Urban derrete-se pela mulher, Nicole Kidman, e afirma que sua vida começou quando conheceu a atriz

Redação Publicado em 30/11/2012, às 14h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Keith Urban e Nicole Kidman - Getty Images
Keith Urban e Nicole Kidman - Getty Images

Nicole Kidman (45) e Keith Urban (45) estão aí para provar que, mesmo após seis anos casados, a relação conjugal deles não esfriou nem um pouquinho. Romântico declarado, o músico, que lutou contra o vício pela bebida e drogas no passado, afirma que viu sua vida mudar assim que cruzou com a amada no red carpet do Oscar, em 2005.

“Eu não diria que foi um momento de mudança de vida, porque foi mais do que isso. Foi quando minha vida começou. Essa é a única maneira que posso descrevê-lo. O encontro com Nic foi profundo para mim”, disse ele, de acordo com o Showbiz Spy. “Eu realmente não sei o que eu estava fazendo antes disso. Agora, sei exatamente o que estou fazendo e tudo faz sentido. Me sinto muito, muito feliz por ter conhecido alguém como Nic e por compartilharmos o mesmo tipo de ideologia”.

Keith ressalta que o fato de o casal se conhecer intensamente é importante na vida conjugal. “Nós conhecemos cada parte do nosso relacionamento, porque nós construímos isso. Só nós dois. É bonito. Nicole ouviu o seu coração e sentiu que era a coisa certa a fazer. Esse tipo de amor em ação é muito comovente e profundamente inspirador e só me faz querer ser um homem melhor”.

Nicole e Keith se conheceram em janeiro de 2005, ficaram noivos em maio de 2006 e subiram ao altar em 25 de junho do mesmo ano.