Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

“Foi difícil deixar minha Beyoncé ir”, diz o pai da cantora ao ‘The Sun’

Redação Publicado em 24/03/2013, às 02h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Beyoncé com seu pai, Mathew Knowles - Getty Images
Beyoncé com seu pai, Mathew Knowles - Getty Images

O pai da estrela Beyoncé (31) falou pela primeira vez, em entrevista ao The Sun, sobre o difícil distanciamento de sua filha famosa. Ele admitiu que está devastado por ter sido afastado da vida da filha.

Mathew Knowles (61) também rebate as acusações de que teria administrado mal as finanças da cantora quando estava no comando da carreira dela. Embora insista que a decisão de seguir caminhos separados tenha partido de ambos, Mathew sofre por Beyoncé ter cortado ele de sua vida.

Acredita-se que o pai da cantora ainda esteja para encontrar sua netinha, Blue Ivy.

"Nunca revelei isso em uma entrevista antes. Geralmente odeio falar sobre qualquer coisa relacionada à vida pessoal, mas seria mentira se não dissesse que tem sido difícil", confessou.

"Foi difícil para mim deixá-la ir - foi difícil para ambos deixar cada um ir. Vou explicar. Ela não deixou que eu fosse embora, mas nós dois concordamos em deixar cada um ir. É uma grande diferença", falou.

Em seu escritório em Houston, no Texas, ele acrescentou: "Isso não foi um simples término de um contrato de negócios, mas a respeito de um pai e uma filha. Foi extremamente doloroso".

"Ainda assim, tento sempre ter um pensamento positivo sobre as coisas e você precisa fazer isso da maneira certa", observou Mathew.

Quando acabou a relação profissional com seu pai, em 2011, Beyoncé fez questão de enfatizar eles estavam apenas separados no campo profissional. "Ele é meu pai para a vida toda, e eu o amo muito", afirmou na ocasião.