Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Florence Welch para de beber para preservar voz

Florence Welch, da banda Florence And The Machine, parou de beber durante a turnê porque acredita que sua voz soa melhor sem álcool

Redação Publicado em 11/12/2011, às 17h14 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Florence Welch - Getty Images
Florence Welch - Getty Images

A cantora Florence Welch (25) parou de beber álcool durante a turnê mundial, pois acredita que sua voz soa melhor quando ela está sóbria. “Antes, parte do show era energia e não importava tanto se eu conseguia atingir as notas, mas agora eu tenho ambas as coisas. Posso controlar minha voz muito melhor e realmente cantar” disse ao Female First.

Apesar de abrir mão do álcool, Florence disse que ainda gosta de festas e da sensação causada pela bebida. “Eu amo esse tipo de euforia. Gosto de dançar, de festas e de shots".

Florence chega ao Brasil com sua banda Florence And The Machine no início de 2012 para o festival Summer Soul, que acontece em São Paulo no dia 24 de janeiro, no Complexo Anhembi, no Rio de Janeiro no dia 25, na HSBC Arena, e em Florianópolis, no dia 28, no Stage Music Park.