Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Flávio Canto curte praia com Fiorella Mattheis após anunciar aposentadoria

Flávio Canto é visto em praia do Rio de Janeiro acompanhado da namorada, Fiorella Mattheis. O judoca anunciou a aposentadoria na manhã deste domingo, 5, no 'Esporte Espetacular'

Redação Publicado em 05/02/2012, às 17h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Flávio Canto e Fiorella Mattheis - Wallace Barbosa/AgNews
Flávio Canto e Fiorella Mattheis - Wallace Barbosa/AgNews

Novos rumos para Flávio Canto (36). Na tarde deste domingo, 5, o ex-judoca aproveitou para desfrutar o sol e o mar no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, acompanhado da namorada, a atriz Fiorella Mattheis (23). Essa é a primeira vez que ele é fotografado após o anúncio de sua aposentadoria, feita esta manhã a Tande (41), no Esporte Espetacular.

“Você foi uma das pessoas mais importantes nessa decisão, e até vim aqui hoje porque você foi um dos primeiros a saber dessa minha decisão de estar parando no judô para enfrentar esses novos desafios. Estou pendurando a faixa”, disse Flávio, que irá substituir o ex-jogador de vôlei no comando do Corujão do Esporte, exibido nas madrugadas de sábado.

“Chega um momento, aos 36 anos, em que as dores passam a ser mais frequentes, e esse novo desafio está me deixando muito motivado para seguir um novo rumo”, finalizou o novo apresentador.

Entre as muitas conquistas de Flávio está a medalha de bronze na Olimpíada de Atenas (2004).