Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Flávio Canto comemora os 10 anos de sua ONG e ensina Fiorella Mattheis a lutar judô

Noivos desde o início de abril, atriz Fiorella Mattheis e judoca Flávio Canto celebram os 10 anos do Instituto Reação, ONG criada pelo atleta, e lutam judô

Redação Publicado em 10/04/2013, às 21h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fiorella Mattheis e Flávio Canto - André Muzell / AgNews
Fiorella Mattheis e Flávio Canto - André Muzell / AgNews

A atriz Fiorella Mattheis (25) e o judoca Flávio Canto (37) roubaram a cena na noite desta quarta-feira, 10, na festa de 10 anos do Instituto Reação, ONG criada pelo atleta, no polo da Rocinha, zona sul do Rio de Janeiro. No meio do tatame, juntamente com os alunos do projeto social, o esportista ensinou alguns golpes de judô para a amada e, em tom de brincadeira, foi derrotado no duelo.

Flávio também discursou no evento e foi fotografado todo o tempo por Fiorella, de quem também ganhou muitos beijinhos e mimos. Quando alguns alunos fizeram demonstrações de judô, o casal registrou cada momento e postou nas redes sociais.

“Hoje é dia de festa para o @institutoreacao! 10 anos fazendo história e formando faixas preta dentro e fora do tatame! O Reação é a ONG criada pelo @flaviocanto que trabalha na inclusão social de jovens em comunidades daqui do Rio através do esporte e educação! Parabéns a todos que fizeram parte dessa história!”, escreveu a atriz na legenda da foto que publicou no Instagram.

Na festa, Fiorella e Flávio receberam muitos abraços dos alunos, com quem cantaram parabéns para a instituição, que ganhou até um bolo comemorativo.

Recentemente, a atriz e o judoca, juntos há pouco mais de dois anos, marcaram a data do casamento. Eles subirão ao altar no próximo dia 20 julho.