Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Flávia Alessandra sobre término de ‘Morde & Assopra’: ‘quero descansar’

Com o fim de 'Morde & Assopra’, atriz Flávia Alessandra declara que pretende aproveitar período de descanso ao lado da família, além de contar que já tem novos trabalhos em vista

Redação Publicado em 16/10/2011, às 08h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Flávia Alessandra e Otaviano Costa no Festival do Rio 2011 - André Muzell e Felipe Panfili/AgNews
Flávia Alessandra e Otaviano Costa no Festival do Rio 2011 - André Muzell e Felipe Panfili/AgNews

Na noite deste sábado, 15, Flávia Alessandra (37), que fez papel dobrado em Morde & Assopra ao interpretar a Naomi e a Robô, compareceu à pré-estreia do filme Amanhã Nunca Mais, no Festival do Rio, e ao conversar com a CARAS Online, a atriz falou do período de descanso que terá após fazer as intensas personagens na novela da Rede Globo.

“Hoje é meu primeiro dia de descanso, só volto em fevereiro”, disse. E ainda acrescentou que pretende aproveitar esses meses para relaxar e curtir ao lado da família. “Fico no Rio de Janeiro até dezembro porque o Otaviano (Costa, 38) está gravando e minha filha (Giulia, 11) terá provas finais, então nós só vamos viajar em janeiro. Ainda não escolhemos para onde vamos, mas quero descansar bastante”, destacou.

Quanto aos próximos trabalhos, Flávia garantiu que vem novidades por aí, porém, não revelou quais são. “Tenho uns projetos de teatro e televisão, mas não posso falar nada ainda”, afirmou.