Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Flávia Alessandra sobre fãs de 'Salve Jorge': 'Tem gente que até bate continência'

Vivendo Érica em 'Salve Jorge', Flávia Alessandra fala da reação do público ao encontrá-la nas ruas em entrevista para Serginho Groisman no 'Altas Horas'

Redação Publicado em 03/01/2013, às 22h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Flávia Alessandra e Serginho Groisman - TV Globo / Zé Paulo Cardeal
Flávia Alessandra e Serginho Groisman - TV Globo / Zé Paulo Cardeal

Flávia Alessandra (38) estará presente no Altas Horas deste sábado, 5, e se diverte ao lembrar da reação do público ao encontrá-la pelas ruas. “Tem gente que até bate continência”, afirmou em conversa com o apresentador Serginho Groisman(62). Ela ainda falou do processo de construção da veterinária Érica em Salve Jorge, da Globo. “Para construir a personagem não foi tão difícil, pois meu pai era militar e eu já convivia com este mundo”, revelou.

O programa desta semana ainda receberá a cantora Wanderléa (66), que fala sobre o seu novo projeto, o box CDS Wanderléa – Anos 70. “Este projeto reúne todos os meus trabalhos da década de 70. É bem diferente do que realizei na Jovem Guarda, com um lado musical mais rock and roll”.

Serginho ainda conversa com a fotógrafa Raquel Rossa, que é apaixonada por tubarões. “Por 12 anos fui modelo e já fotografava como hobby. Quando comecei a mergulhar e vi um tubarão, foi amor à primeira vista. Atualmente viajo o mundo para fotografar tubarões. Batalho pela preservação deles e dos oceanos”.

Altas Horas vai ao ar logo após Supercine.