CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

FLÁVIA ALESSANDRA EM UMA NOITE DE CANTOS E AROMAS

SHOW DE THALMA DE FREITAS E NINA BECKER ANIMA LANÇAMENTO DE FRAGRÂNCIA AMADEIRADA E CÍTRICA

Redação Publicado em 15/05/2008, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No piano, Laércio de Freitas acompanha Thalma de Freitas, sua filha, e Nina Becker - Carol Feichas
No piano, Laércio de Freitas acompanha Thalma de Freitas, sua filha, e Nina Becker - Carol Feichas
Com cabelos presos em um coque e o físico invejável realçado em longo vermelho de Tufi Duek (53), Flávia Alessandra (33) sintetizou a elegância da festa de lançamento do perfume masculino do grupo Azzaro Parfums, o Chrome Legend, no Copacabana Palace, Rio. Apaixonada por aromas, a atriz aprovou a nova fragrância, com acentos amadeirados e cítricos. "Cheiro é essencial. Adoro borrifar aromas pela casa e um homem cheiroso é tudo", revelou a atriz, cercada pelo presidente mundial da Azzaro, o francês Gérard Delcour (61), e pelos executivos José Tarcízio F. Ribeiro (54) e Luiz Britto Filho, diretor geral e diretor da Neutrolab, distribuidora de cosméticos e perfumes de luxo no Brasil. "Aqui temos o segundo mercado que mais consome o Azzaro Pour Homme, um outro perfume nosso, atrás apenas da França. E o Brasil é o sexto na lista geral da Azzaro", explicou Gérard.A mistura de línguas e culturas não parou aí. Grandes atrações da noite, as cantoras Thalma de Freitas (33) e Nina Becker (33) encantaram a platéia de vips como a atriz Fiorella Mattheis (20) e a empresária Astrid Monteiro de Carvalho (32) com clássicos como Quizás, do cubano Osvaldo Farrés (1902-1985), Besame Mucho, da mexicana Consuelo Velázquez (1924-2005), e C'est si bon, do francês Henri Betti (1917-2005). Elas foram acompanhadas pelo maestro Laércio de Freitas (67), pai de Thalma, no piano. "É uma delícia tocar com ele", garantiu a cantora. O sucesso do evento foi celebrado por Patrícia Brandão (44), gerente de Comunicações do Copa. "Azzaro foi um fenômeno nos anos 80 e revivemos isso hoje. Nada melhor que a vista linda da praia para selar essa parceria", disse Patrícia.