Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fiuk mostra habilidade como piloto

Durante participação no programa ‘Autoesporte’, Fiuk compete com o piloto de teste da atração, César Urnhani

Redação Publicado em 03/03/2012, às 13h23 - Atualizado às 13h39

Fiuk durante participação no ‘Autoesporte’ - Divulgação/TV Globo
Fiuk durante participação no ‘Autoesporte’ - Divulgação/TV Globo

O cantor e ator Fiuk (21), que atualmente interpreta Agenor Barbosa na novela da Rede Globo Aquele Beijo, mostra suas habilidades como motorista no programa semanal da emissora Autoesporte. Durante a atração, o músico fez uma pequena disputa com o piloto de teste César Urnhani, além de ser entrevistado pela apresentadora Millena Machado (31). Autoesporte vai ao ar aos domingos, após o Globo Rural.

Fiuk, que é piloto de Drift, técnica de direção de carros que consiste em deslizar nas curvas escapando a traseira, participou do seu primeiro campeonato na categoria, realizado no último domingo, 12, em Piracicaba, interior de São Paulo.

Como ator, o filho do cantor Fábio Jr.(58), que já integrou a banda Hori, fez parte do elenco da temporada de 2009 de Malhação, da série especial Tal Filho, Tal Pai, no qual contracenou com o pai, e do filme As Melhores Coisas do Mundo, lançado em 2010.