Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fiuk em lançamento de fragrância da Azzaro: 'Perfume é essencial'

Fiuk e Mayana Moura animaram o lançamento de Decibel, nova fragrância da Azzaro

Redação Publicado em 20/10/2011, às 02h01 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fiuk em lançamento de perfume em São Paulo - Francisco Cepeda / AgNews
Fiuk em lançamento de perfume em São Paulo - Francisco Cepeda / AgNews

Fiuk (20) foi prestigiar o lançamento da fragrância masculina Decibel, da Azzaro, no Bar Secreto, em São Paulo, na noite desta quarta-feira, 19. Em entrevista à CARAS Online, o ator assumiu que não vive sem um perfume. “Eu gosto muito de perfume, é essencial para o ser humano. Acho que a gente tem que viver perfumado porque ninguém merece cheiro ruim, né? Não é bem-vindo”. E, para ele, mulher também tem que estar sempre cheirosa. "Mulher perfumada é o que há. Sejam perfumadas sempre, é o mínimo pra gente se apaixonar. Fica a dica. Eu vim para experimentar a fragrância nova”.

O presidente da Azzaro, Joel Palix, que veio da França especialmente para lançar o perfume, explicou o conceito do novo produto: “Decibel é uma fragrância inspirada no rock. Se você quer ser uma estrela do rock, você usa Decibel. É um conceito simples: o frasco parece um microfone é a essência é uma fragrância elétrica oriental, muito original". Como garoto-propaganda, a marca escolheu nada menos que Julian Casablancas (33), vocalista da banda Strokes, que tem tudo a ver com o perfume. "Strokes foi a primeira banda que trouxe o rock’n roll de volta à música contemporânea. Julian é um ótimo herói e o rosto perfeito para Decibel”, disse Palix.

A animação da noite ficou por conta de Mayana Moura (29), que cantou com a banda de karaokê do Bar Secreto: “Hoje eu vou tocar com a banda de karaokê do Secreto, meu disco está ficando pronto daqui a pouco e vai ser divertido, eu vou cantar clássicos rock hoje".

Já a modelo Juliana Imai (26) aprovou a nova fragrância: “Como qualquer mulher eu amo um homem cheiroso e a fragrância é super masculina, super sexy e eu acho que todo homem deve provar”.