Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fiorentino: no sofá com seu amor

Junto com seu marido Stefano Hawilla, com quem é casada há 2 anos, Isabella Fiorentino vai passar o Dia dos Namorados no sofá de casa “nada melhor do que ficar assim juntinho com ele”

Redação Publicado em 08/06/2010, às 13h21 - Atualizado em 09/06/2010, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stefano Hawilla e Isabella Fiorentino - FOTOS: FELIPE MENEZES E HANNA ROCHA / PUBLIVIDEO
Stefano Hawilla e Isabella Fiorentino - FOTOS: FELIPE MENEZES E HANNA ROCHA / PUBLIVIDEO
Casada há 2 anos com Stefano Hawilla, a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino revelou ao Portal CARAS que o casal nunca perdeu a paixão do começo de namoro. "Mesmo depois de dois anos, nunca perdemos a fase gostosa do começo do relacionamento, quando ainda éramos namorados". No Dia dos Namorados, a modelo afirmou que vai ficar sentada no sofá de sua casa, juntinho com seu amor, assistindo ao seu programa, Esquadrão da Moda, do SBT, que muda de horário a partir do dia 12, e agora será exibido às 21h15. "Não tem nada melhor do que ficar assim juntinho com ele nesse dia", disse Isabella. Sobre dar e ganhar presentes nesta data, ela contou que sempre acontece, mas não revelou o que vai comprar para o amado. Fiorentino disse ainda que com a correria das gravações quase não vê Stefano, só à noite quando chega em casa e mesmo sendo ruim, tem um lado positivo: dá mais saudade. "Parece que estamos namorando de novo, não o vejo mais!", brincou.