Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fiorella vai a Paris torcer por Flávio

A apresentadora Fiorella Mattheis viajou até a França para apoiar seu amado, o judoca Flávio Canto, no Mundial de Judô em Paris. “O bicho vai pegar”, escreveu a loira em seu Twitter. Com vitória de Flávio, Brasil conquistou a prata na competição

Redação Publicado em 28/08/2011, às 17h05 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Flávio Canto e Fiorella Mattheis - Daniel Delmiro / AgNews
Flávio Canto e Fiorella Mattheis - Daniel Delmiro / AgNews

Fiorella Mattheis (23) está em Paris, na França, para torcer por seu namorado, o judoca Flávio Canto (36). A apresentadora viajou até a Cidade Luz para conferir a final do Mundial de Judô, já que seu amado integra a seleção brasileira.

“Mundial de judô hoje em Paris. Brasil x França. O bicho vai pegar. ‘Bora’ Flávio Canto!”, escreveu ela no Twitter, juntamente com uma foto em que aparece com uma bandeira do Brasil nas costas.

Embora Flávio tenha se saído muito bem – ele derrotou seu adversário com um golpe ippon (certeiro e perfeito) – a França acabou vencendo o Mundial. A equipe brasileira conquistou o segundo lugar; essa já é a quarta prata que o país leva na competição. “Boa meninos! Por pouco”, comentou Fiorella.