Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fiorella Mattheis, Marco Pigossi e Leonardo Miggiorin pedalam em São Paulo

Fiorella Mattheis, Marco Pigossi e Leonardo Miggiorin fazem trajeto de 11 km de bicicleta pela cidade de São Paulo no 'World Bike Tour'

Redação Publicado em 25/01/2013, às 19h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Leonardo Miggiorin, Fiorella Mattheis e Marco Pigossi - TV Globo / Thaís Antunes
Leonardo Miggiorin, Fiorella Mattheis e Marco Pigossi - TV Globo / Thaís Antunes

Os atores Fiorella Mattheis(24), Marco Pigossi (23) e Leonardo Miggiorin (31) participaram do World Bike Tour nesta sexta-feira, 25, para comemorar o aniversário de 459 anos da cidade de São Paulo. O trio percorreu o percurso de 11 km entre a Ponte Octávio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada) e a USP (Universidade de São Paulo). “São Paulo tem um grande potencial e estrutura para comportar o uso de bicicletas no dia a dia. As pessoas só precisam se educarem para ver que isso é possível”, afirmou Pigossi.

O evento tem como objetivo incentivar a prática de hábitos saudáveis e o uso de bicicleta como um transporte sustentável. Os jornalistas César Tralli, Carlos Tramontina e Flávia Freire também pedalaram pela cidade em apoio aos 70 ganhadores do concurso Por que Quero Pedalar em São Paulo?, do jornal local SPTV.

O maestro João Carlos Martins (72) foi o responsável por tocar o hino nacional na largada, em que um piano foi colocado à frente das bicicletas.