Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Finalista do 'X Factor USA' encontra suposta mãe brasileira

David Correy apareceu no X Factor USA dizendo que era filho de uma brasileira e que tinha sido adotado por um casal americano. Segundo o TMZ, a pernambucana Luciene Lima já entrou em contato com o cantor e acredita ser sua mãe biológica

Redação Publicado em 20/10/2012, às 17h04 - Atualizado em 16/06/2020, às 15h12

David Correy - Reprodução/ Facebook
David Correy - Reprodução/ Facebook

Um dos 16 finalistas do X Factor USA, David Correy (26) despertou a atenção do público brasileiro quando apareceu em sua primeira audição dizendo que havia nascido no Brasil e sido entregue para adoção a um casal de americanos. Ele disse que nunca conheceu sua mãe biológica, mas tinha o sonho de encontrá-la um dia.

Ao assistir sua performance na televisão, a pernambucana Luciene Lima se identificou com a história e passou a acreditar que David fosse seu filho. Segundo o TMZ, ela procurou a mídia do seu estado para contar a história e conseguiu ajuda para que conseguisse falar com David Correy pela internet.

O exame de DNA ainda não foi feito, mas a certidão de nascimento, o nome do orfanato onde Luciene deixou seu filho e toda história contada pelos dois coincidem.

“David está tão feliz, ele mal pode esperar para vê-la pessoalmente pela primeira vez”, contou uma fonte próxima ao candidato para o TMZ.

Por conta da competição musical, David não poderá vir ao Brasil tão cedo. Mas ele já avisou que assim que o programa terminar, virá ao país para conhecer Luciene e fazer o exame para confirmar a maternidade.