Na disputa direta entre dois "profissionais", André Frateschi vence o 'Popstar'

André Frateschi vence o 'Popstar'
André Frateschi vence o 'Popstar' Reprodução


Desabafo de Mariana Rios após eliminação precoce também chamou a atenção na final do reality musical da TV Globo

O ator e cantor André Frateschi venceu neste domingo, 10, a primeira edição do 'Popstar', reality show da TV Globo. Ele levou um prêmio de R$ 250 mil reais para casa. Ao fim da atração, Fernanda Lima anunciou que o reality terá nova temporada em 2018.

Após uma competição longa e intensa, a rodada final foi disputada pelos candidatos "profissionais" da disputa: André Frateschi, atual vocalista da Legião Urbana e Claudinho Lins, que já gravou dois álbuns de estúdio. 

Mais Notícias

segunda 11 setembro, 2017
domingo 10 setembro, 2017
domingo 10 setembro, 2017

Com opiniões fortes e contudentes, Toni Garrido roubou a cena como jurado da competição. Na rodada final ele fez suspense sobre o voto logo após a apresentação de Frateschi. "Você é a melhor pessoa que já passou por aqui. Só que meu voto final será assim. Não votar em você me dá a chance de não votar no Claudinho. Vou esperar a apresentação dele para decidir", disse justificando o fato de não ter votado para o cantor.

Ele porém votou sim para Claudinho. "Ele teve coragem de fazer músicas brasileiras, acho isso muito importante". Mesmo com a ajuda de Garrido, a pontuação alcançada pelo filho de Ivan Lins ainda não foi suficiente para bater o rock star. 

+ Mariana Rios rouba a cena em lançamento fashion

Ainda na primeira rodada, Toni já havia causado: ele esqueceu de apertar o botão durante a apresentação de Claudinho Lins e suplicou uma chance de votar favorável à apresentação do ator. Fernanda Lima negou o voto. "Desculpe, são regras", explicou rapidamente. Muito incomodado, Garrido seguiu reclamando.

Após a primeira rodada, dois dos seis finalistas deixaram a disputa: Lúcio Mauro Filho e Sabrina Parlatore. Os quatro que permaneceram na disputa se apresentaram em mais uma vez. Mariana Rios e Eduardo Sterblitch então ficaram fora da rodada final.

A final da atração ainda contou com perfomances especiais de nomes como Fafá de Belém, Daniel, Tony Tornado e Marcos & Belutti.

Desabafo

Terceiro lugar da competição, a atriz Mariana Rios deixou a competição após não ser votada por um dos jurados, o sambista Pretinho da Serrinha. Emocionada, ela fez um curto desabafo. "Eu esperei a vida inteira para participar de um programa desses, para mostrar como eu sei cantar. Muito obrigada a todo mundo que votou", disse ela.

Fãs nas redes sociais criticaram o não voto do sambista.

por CARAS Digital
Atualizado domingo 10 setembro, 2017 (292726) | 17/06/2019 12:14:46

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Personagem de Paolla Oliveira vai para cama com primo matador Vivi Guedes vai para cama com primo matador
  2. 2 Simone e Simaria aparecem em clique raro de lingerie
  3. 3 Flavia Pavanelli é flagrada acompanhada em jantar
  4. 4 Namorada de Ludmilla compartilha selfie e é elogiada
  5. 5 Mileide Mihaile pede namorado indiretamente em casamento
  6. 6 Nathalia Dill relembra clique dos anos 90 ao lado da mãe
  7. 7 Namorada de José de Abreu revela preconceito
  8. 8 Após anunciar separação, Juju Salimeni rebate críticas
  9. 9 Camilla Camargo faz chá de bebê luxuoso
  10. 10 Ivete Sangalo mostra as filhas após internação