Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Fina Estampa’: depois de ser rejeitado pela cozinheira, Wallace rouba beijo de Dagmar

Dagmar tenta evitar beijo em fim de encontro, mas acaba correspondendo à investida de Wallace

Redação Publicado em 05/03/2012, às 15h40 - Atualizado às 15h51

Wallace rouba beijo de Dagmar em fim de encontro - Divulgação/TV Globo
Wallace rouba beijo de Dagmar em fim de encontro - Divulgação/TV Globo

Os flertes entre o lutador Wallace (Dudu Azevedo, 33) e a cozinheira Dagmar (Cris Vianna, 34) estão ficando cada vez mais sério, na novela ‘Fina Estampa’. Depois de levar a mãe de Leandro (Rodrigo Simas, 20) para jantar no restaurante Brasileiríssimo, momento em que os dois se divertiram bastante durante agradável noite, atleta vê chance de se aproximar ainda mais da pretendente.

Antes de encerrar o encontro, ele aproveita para revelar que passa por período incrível em sua vida. “Há muito tempo não me sentia tão bem”, declara. Ao escutar as palavras de Wallace, a morena também faz questão de ressaltar como o momento foi especial. “Nossa, amei tudo! A noite foi magnífica, para mim foi um verdadeiro sonho!”, suspira.

Já a frente da porta da casa da cozinheira, o lutador comenta que, para a noite ser perfeita, só falta um beijo. Pega de surpresa, Dagmar fica sem graça e nega o pedido, porém, Wallace não desiste e a beija. Apesar de resistir no começo, ela corresponde e o abraça.

Ao assistirem a cena, os filhos de Dagmar, Leonardo (Vitor Lucas) e o também lutador Leandro, demonstram ter ficado felizes com o final do encontro da mãe. A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 5 de março.