Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filme estrelado por Leandro Hassum e Danielle Winits é o maior sucesso nacional nas bilheterias em 2012

‘Até que a Sorte nos Separe’, protagonizado por Leandro Hassum e Danielle Winits, tem o melhor resultado de abertura no cinema nacional do ano

Redação Publicado em 11/10/2012, às 20h28 - Atualizado em 12/10/2012, às 11h53

Até que a Sorte Nos Separe - Divulgação/ Davi de Almeida
Até que a Sorte Nos Separe - Divulgação/ Davi de Almeida

Até que a Sorte nos Separe estreou na sexta-feira, 5, e alcançou o melhor resultado de abertura do cinema nacional em 2012.

Em seu primeiro fim de semana em cartaz, 322 mil espectadores assistiram ao longa estrelado por  Leandro Hassum (39) e Danielle Winits (38) em 412 salas de cinema.

A comédia é baseada no livro Casais Inteligentes Enriquecem Juntos, de Gustavo Cerbasi, e mostra a transformação na vida do casal Tito (Hassum) e Jane (Winits) depois que ele ganha um prêmio milionário da Mega Sena.

Porém, a família chega à beira da falência dez anos depois de muitos gastos descontrolados. Tito tenta contornar a situação com ajuda dos filhos e de velhos amigos sem que sua esposa descubra.

O elenco conta também com grandes nomes como Aílton Graça (48), Rodrigo Sant’anna (31) e Carlos Bonow (39) e a direção é de Roberto Santucci (45).