Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filhos de Kadu podem ter música em novela

O ator aguarda apenas uma resposta para saber se a banda composta por seus filhos fará parte da trilha sonora da novela

Redação Publicado em 17/08/2011, às 04h54 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Kadu Moliterno - Raphael Mesquita / Photo Rio News
Kadu Moliterno - Raphael Mesquita / Photo Rio News

Kadu Moliterno (59) está literalmente em casa. Um personagem muito parecido com ele: surfista, filho de adolescente, que surfa perto de casa. Pode ficar melhor ? Só se uma música de seus filhos entrar na trilha sonora da novela em que atua. E é isto que o ator espera que aconteça nos próximos dias. “Meus filhos estão cantando muito. Quem sabe entre uma música deles em Malhação. Eu estou esperando apenas uma resposta, e torço para que ela seja positiva”, brinca.

Sobre o personagem, só comemoração. “Estou literalmente em casa, principalmente porque eu gravo na Praia da Macumba e moro ali também. Eu nunca vi um personagem encaixar tão bem com uma pessoa como este comigo”, dispara.

O ator, que já fez um programa adolescente de tanto sucesso, acredita que o modelo pode cair no gosto dos adolescentes. “Acho que isso é muito moderno, é algo que prende. A Janete Clair, lá atrás, sempre tinha um gancho quando terminava um capítulo e a gente ficava esperando o dia seguinte, eu era moleque e me lembro disso”, completa.