Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filho de MJ aparece vestido como o pai

Prince Michael Jackson, filho do Rei do Pop, participou do Tribute to Bambi, evento beneficente em Berlim, vestido como o pai. O garoto vai leiloar manuscritos de músicas de Michael Jackson para ajudar crianças carentes

Redação Publicado em 24/09/2011, às 20h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Prince Michael Jackson durante "Trubute to Bambi", em Berlim - Getty Images
Prince Michael Jackson durante "Trubute to Bambi", em Berlim - Getty Images

Prince Michael Jackson (14), filho de Michael Jackson (1958-2009), participou do Tribute to Bambi, evento que arrecada dinheiro para crianças carentes, em Berlim, na Alemanha, na noite desta sexta-feira, 23. O garoto estava parecendo bastante o pai, com um terno preto, camisa vermelha e uma braçadeira vermelha.

O filho do Rei do Pop apresentou três manuscritos dos maiores sucessos do pai, Bad, Billie Jean e Smooth Criminal, que serão leiloados e o dinheiro revertido às crianças. “Tudo que eu faço, eu tento construir em cima do que meu pai fez. Eu também tento ajudar e mudar as coisas, como ele fez”, disse Prince aos presentes no evento, segundo o site da revista People.

Os lances podem ser dados até o dia 10 de novembro. Quatro horas após a abertura do leião, os manuscritos de Bad já custavam mais 20 mil dólares (o equivalente a 35 mil reais). O evento foi encerrado com 30 crianças cantando a música We Are The World, de Michael Jackson, emocionando a plateia.