Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filho de Adriane Galisteu fala "papai" pela primeira vez

Redação Publicado em 15/03/2012, às 04h10 - Atualizado às 04h15

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice com o filho Vittorio - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice com o filho Vittorio - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Adriane Galisteu e o marido Alexandre Iódice estão radiantes com a última novidade relacionada ao filho Vittorio. Há duas semanas, o pequeno surpreendeu o casal durante uma brincadeira. “De repente ele falou papai. Então, eu disse que era pra mim e comecei a chorar”, relembra Alexandre que estava a dois dias do seu aniversário

Adriane Galisteu (38) e Alexandre Iódice (40) continuam entusiasmados com a última novidade relacionada ao filho Vittorio (1). O marido da apresentadora revelou à CARAS Online que a última do pequeno foi ele dizer “papai”.

“Estávamos em casa brincando e de repente ele falou papai. Então, eu disse que era pra mim e comecei a chorar”, relembrou Alexandre. O empresário, filho do estilista Valdemar Iódice, contou que a surpresa aconteceu dois dias antes do seu aniversário. “Foi muito bacana. Um presente”, celebrou o paizão.

Além de se dedicar à família, Adriane está à frente do programa vespertino Muito +, na Band, e se prepara para a estreia da peça UmaMulher do Outro Mundo na próxima quinta-feira, 22, em São Paulo. “Ela está na correria do ensaio”, disse Alexandre.