Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filhas pedem para Demi Moore assinar o divórcio, esquecer Ashton Kutcher e seguir sua vida

Redação Publicado em 28/11/2012, às 17h35 - Atualizado em 29/11/2012, às 09h58

Demi Moore com Ashton Kutcher e as filhas Rumer e Talulah Willis - Getty Images
Demi Moore com Ashton Kutcher e as filhas Rumer e Talulah Willis - Getty Images

Passado um ano desde que Demi Moore (50) anunciou a separação de Ashton Kutcher (34), Rumer (24), Scout (20) e Talulah Willis (18) – filhas da atriz com Bruce Willis (57) – estão preocupadas com a mãe, que não esboça sinais de reação diante do fim do casamento de seis anos. De acordo com o Radar Online, as três meninas estão tentando convencer Demi a parar de colocar empecilhos e assinar logo os papéis do divórcio, principalmente porque o galã está comprometido com Mila Kunis (34) e porque elas têm visto sua mãe com o coração partido desde o ano passado.

“Elas amam sua mãe e querem que ela pare de falar no Ashton”, disse um informante. “Elas estão lhe pedindo para terminar de vez com Ashton e seguir em frente com sua vida”.

Em julho, a relação de Demi com as filhas havia sido cortada após uma série de brigas e está claro que isso aconteceu principalmente por causa da estagnação da atriz em relação ao seu divórcio. “Demi instruiu seus advogados para atrasar as negociações tanto quanto fosse possível. O principal problema que eles vêm lutando tem sido a divisão de bens e do dinheiro, mas agora está chegado ao ponto em que Ashton está disposto a ceder a todas as exigências de Demi apenas para chegar a um acordo”.

Ainda segundo a fonte, tanto Ashton quanto Rumer, Scout e Talulah acham que ambos devem seguir em frente com suas vidas, mas Demi não pensa do mesmo modo. “Tanto Ashton quanto as meninas estão preocupados, pois todo mundo precisa seguir em frente com suas vidas e este fiasco está acontecendo há muito tempo. No entanto, Demi vê as coisas de forma diferente e acha que não pode perdoar Ashton por assumir tão rapidamente com Mila e exibir seu relacionamento publicamente. É um caso clássico de uma mulher desprezada”, finalizou.

Ashton Kutcher e Demi Moore anunciaram o fim do casamento em 17 de novembro de 2011. O anúncio foi feito pela atriz, alegando ter sido traída na véspera do aniversário de seis anos de casados.