Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Filhas de Giovanna Antonelli mandam cartinhas para o Papai Noel

As gêmeas Sofia e Antonia, filhas de Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira, já fizeram as cartinhas para o Papai Noel e querem ganhar presentes no Natal

Redação Publicado em 21/11/2012, às 20h18 - Atualizado às 20h24

Giovanna Antonelli com as filhas gêmeas, Sofia e Antonia, e o marido, Leonardo Nogueira - Marcello Sá Barreto
Giovanna Antonelli com as filhas gêmeas, Sofia e Antonia, e o marido, Leonardo Nogueira - Marcello Sá Barreto

A atriz Giovanna Antonelli (36) está animada para a chegada do Natal. Isso porque esta será a primeira celebração em que as filhas gêmeas, Sofia e Antonia (2), vão realmente entender o que estará acontecendo. As meninas, inclusive, já mandaram as suas cartinhas para o Papai Noel. “Esse é praticamente o primeiro Natal, porque elas já entendem melhor. Elas fizeram as cartinhas, desenharam, na verdade, e colocaram no sapatinho. Elas querem mesmo é presente”, contou a artista, que até já montou a árvore em sua casa.

A estrela revelou que não tem planos para viajar nas festas de final de ano. “No Natal, a gente vai ficar de folga das gravações só nos dias 24 e 25 de dezembro, então vou ficar em casa mesmo, em família”, afirmou ela, que vive a delegada Heloisa em Salve Jorge, da Globo. A repercussão da personagem nas ruas está divertindo a atriz. “O que mais tenho ouvido nas ruas é pedido de ‘me prende’. Nunca imaginei fazer uma delegada. Ela tem várias nuances, cuida da família e da profissão”.