Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filha do cantor Regis Danese está internada com leucemia

Brenda, de quase três aninhos, foi diagnosticada com a doença durante viagem à Disney. A menina é a caçula do cantor Regis Danese

Redação Publicado em 01/02/2012, às 11h40 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Regis com a família - Site Oficial
Regis com a família - Site Oficial

A pequena Brenda, filha do cantor gospel Regis Danese (38), está internada em um hospital de Belo Horizonte para tratamento de leucemia. A menina, que completa três anos no próximo mês, foi diagnosticada com a doença durante viagem da família à Disney, na última semana.

Depois de passar mal no parque, a criança foi encaminhada a um hospital em Orlando. A família retornou ao Brasil e iniciou uma série de exames. Nos próximos dias, Brenda deve começar tratamento com quimioterapia.

Segundo a assessoria do cantor, ele está muito abalado, e chorando bastante. Pelo Twitter, ele agradeceu as mensagens de carinho dos fãs e demonstrou fé na recuperação da menina. “Jesus já curou a Brendinha, já tomamos posse em nome de Jesus porque Deus é fiel!!!”, escreveu.

Brenda é a caçula de Regis e Kelly Danese (35), que também são pais de Bruno, de 13 anos.