Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Maria Luiza Jobim, filha de Tom Jobim, vai seguir carreira solo

Após experiência ao lado de amigos na banda Baleia, Maria Luiza Jobim, filha do cantor Tom Jobim, investirá em carreira solo

Redação Publicado em 29/10/2012, às 21h41 - Atualizado em 30/10/2012, às 01h56

Maria Luiza Jobim seguirá os passos do pai Tom Jobim - Ivan Faria/Nascimento Silva
Maria Luiza Jobim seguirá os passos do pai Tom Jobim - Ivan Faria/Nascimento Silva

A cantora Maria Luiza Jobim (25), filha do cantor Tom Jobim (1927-1994), marcou presença na abertura da exposição Tom Jobim – Música e Natureza, com parte do acervo do cantor e compositor, e contou que dará início a sua carreira solo ainda neste ano. Depois de fazer parte da banda Baleia, ela está compondo as canções de seu novo repertório. “A ideia é lançar um single até o fim do ano”, afirmou ela, que gravou duas músicas com o pai, O Samba de Maria Luiza e Wave.

Comentando sobre a nova exposição, Maria Luiza, que voltou a ficar loira recentemente, diz que emprestou algumas peças de seu acervo pessoal. “Muitas das peças que estão aqui estavam na minha casa. Fico feliz de poder abrir uma coisa que era tão íntima para o público”, comentou.

A atriz Patrícia Pillar (48) também marcou presença no evento e festejou a localização da exposição, que está no Jardim Botânico do Rio de Janeiro. “Moro aqui perto e é ótimo ter uma exposição perto de casa”.