Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Scheila: 'Giullia não larga o microfone'

Scheila Carvalho contou à CARAS Online que a filha, Giullia, é apaixonada por música e que adora brincar no estúdio do pai, o cantor Toni Sales

Redação Publicado em 15/07/2011, às 18h34 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Scheila Carvalho e Giullia - Arquivo CARAS
Scheila Carvalho e Giullia - Arquivo CARAS

A apresentadora e também atriz Scheila Carvalho (37), que agora faz parte da Escolinha do Gugu, da Record, se derrete toda ao falar de sua filhota, a pequena Giullia (1), do casamento com o cantor Toni Sales (30). Desta vez, em conversa com a CARAS Online, não foi diferente. A mamãe ficou toda orgulhosa em falar da filha. “Ela está na fase de brincar com brinquedos de montar, e ela já tem uma ótima coordenação motora, mas ela gosta mesmo é de microfone, não larga, a gente leva ela no estúdio que tem casa, e ela adora”, afirmou a mamãe.

A menininha já demonstra tanto interesse pela música, que pode ser que siga os mesmo passos do papai. “Pode ser, sim, que ela siga essa área. Eu ponho DVD de desenho ela não liga muito, gosta mesmo é de DVD com música”, contou.

Mas não é à toa que Giullia é apaixonada por sons, os pais incentivaram essa paixão desde quando a pequenina nasceu. “Sempre coloquei música para ela. Na hora de dormir uma coisa mais tranquila, na hora de brincar um som mais animado, gosto de colocar Balão Mágico, músicas da minha época, eu e meu marido estamos matando a saudade. É muito gostoso", disse.

Aproveitando o momento maternidade, ela falou sobre o desejo de ter mais filhos. “Penso em ter mais um filho sim, mas quero curtir essa fase da Giullia primeiro, quem sabe o ano que vem eu me programo para isso. Gostaria de ter um casal, então seria legal ter um menino, o pai está louco por um menino, mas o que Deus mandar está bom, ter saúde é o que importa”, concluiu ela.