Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Filha de Beyoncé é a pessoa mais jovem a entrar em parada musical americana

Blue Ivy Carter, a filha de Beyoncé e Jay-Z, se tornou a pessoa mais jovem a entrar na parada musical da Billboard com o seu choro na música 'Glory'

Redação Publicado em 12/01/2012, às 14h04 - Atualizado em 16/06/2020, às 12h58

Jay-Z e Beyoncé, os pais de Blue Ivy Carter - Getty Images
Jay-Z e Beyoncé, os pais de Blue Ivy Carter - Getty Images

Alguém tinha dúvida de que Blue Ivy Carter, a filha de Beyoncé (30) e Jay-Z (42), iria nascer já fazendo sucesso? Pois bem, em seus primeiros dias de vida o bebê já conseguiu o recorde de se tornar a pessoa mais jovem a entrar na parada musical da Billboard.

A conquista de Blue se deve graças ao seu primeiro choro, que foi gravado por Jay-Z e usado na música Glory, que estreou em 74ª posição da parada esta semana.

Por pouco a filha de Beyoncé não perdeu o recorde para Aisha (36), filha de Stevie Wonder (61), que também gravou o choro da filha na música Isn’t She Lovely, em 1975. Porém, como a própria Billboard justifica, Aisha nunca foi creditada na música que só chegou à parada musical dois anos depois dela ter nascido.

Blue nasceu no último sábado, 7, em Nova York.