Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Figurino de Cláudia Abreu será inspirado em divas da música

Looks de Cláudia Abreu em nova novela serão inspirados nos visuais de Madonna, Beyoncé e Joelma

Redação Publicado em 01/03/2012, às 20h59 - Atualizado às 21h07

Cláudia Abreu como a personagem Chayenne em 'Cheias de Charme' - TV Globo
Cláudia Abreu como a personagem Chayenne em 'Cheias de Charme' - TV Globo

A atriz Cláudia Abreu (41) promete arrasar com o seu figurino na novela Cheias de Charme, que será a próxima trama das 7 da Globo. A atriz viverá Chayene, uma cantora de eletroforró que fará muito sucesso, assim, para compor o figurino, a equipe de Gogoia Sampaio teve que recorrer às grandes estrelas da música. Os looks terão inspiração nos visuais de Madonna (53), Beyoncé (30) e Joelma (37).

Para essa novela, Cláudia já gravou algumas cenas durante um show do cantor Michel Teló (31) no Rio de Janeiro. Os dois dividiram o microfone na música Humilde Residência. “Fiquei muito feliz! É uma estreia complexa porque você tem que administrar os passos, o texto e ainda atrair a atenção de um público que não é de figurantes”, contou ela.

Cheias de Charme trará como trama principal a história de três empregadas domésticas: Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond), que serão atormentadas por Chayene em alguns momentos.