Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Festival de barracos marca reunião das 'Mulheres Ricas'

Com os ânimos exaltados, as socialites do programa 'Mulheres Ricas' rasgaram o verbo umas com as outras em festa promovida por Regina Manssur mostraram que finesse não é à prova de alfinetada

Redação Publicado em 22/01/2013, às 00h20 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Participantes da nova temporada do 'Mulheres Ricas', da Band - Divulgação
Participantes da nova temporada do 'Mulheres Ricas', da Band - Divulgação

Seguindo o exemplo da primeira edição do reality show, a temporada 2013 do programa Mulheres Ricas vem dando um baile no quesito briga e baixaria. Reunidas em uma festa promovida por Regina Manssur, as ricas destilaram seu veneno durante o episódio desta segunda-feira, 21.

A primeira briga da noite foi protagonizada pelas socialites Aeileen Kunkel (21) e Mariana Mesquita (32). Chateada com um comentário que Aeileen teria feito, a esposa do jogador de futebol Luizão chegou na festa pronta para tirar satisfações com a rica caçula do programa.

Não gostei do que você falou. Se eu não sei falar nem conversar como você disse, você deveria aprender a cantar também”, disparou Mariana. Aeileen, do outro lado do ringue, não entrou na pilha e deixou a briga de lado.

Val Marchiori foi a próxima rica a provocar os ânimos das colegas de programa. Com rivalidade declarada à Cozete Gomes, a veterana não poupou críticas e alfinetadas sobre o look escolhido pela morena para a festa de Regina Manssur e sobre seu comportamento em público. “Ela não tem educação, é feia, é pobre. Tem que nascer de novo”, disse Val sobre Cozete.

E como nem só de novas participantes se faz um reality show ultimamente, mais uma veterana de Mulheres Ricas provocou atrito no programa desta noite. Convidada para a festa de Regina Manssur, a socialite Brunete Fraccaroli tentou participar um número de tango apresentado pela anfitriã e passou vergonha no evento.

Não me deixaram dançar! Ela (Regina Manssur) é muito ciumenta e não me emprestou o dançarino”, desabafou com as demais ricas após ser boicotada pela dona da festa.