Fernando Alonso e Rachel del Rosario anunciam separação

O piloto Fernando Alonso e a cantora Rachel del Rosario estavam juntos desde 2005

Publicado quarta 21 dezembro, 2011

O piloto Fernando Alonso e a cantora Rachel del Rosario estavam juntos desde 2005
Fernando Alonso e Raquel del Rosario - Reprodução/Getty Images

O piloto de Fórmula 1 Fernando Alonso (30) e a cantora Raquel del Rosario (29) anunciaram o fim do casamento, depois de cinco anos de união. "Decidimos terminar nosso relacionamento. Foi uma decisão em conjunto”, afirmou o ex-casal de espanhóis em um comunicado. As informações são do site internacional Daily Mail.

“Estamos nos separando como casal, mas nunca como amigos. Ainda há um carinho muito forte e uma admiração mútua”, acrescentaram Alonso e Raquel.

Os dois ainda alegaram que acabaram se afastando devido aos compromissos profissionais de cada um. O bicampeão mundial viaja boa parte do ano para realizar suas corridas na categoria automobilística, enquanto a vocalista da banda El Sueno de Morfeo se dedica aos seus shows.

Eles também aproveitaram para fazer um pedido à imprensa. "Com esta declaração, queremos pôr fim a qualquer especulação. Pedimos que a mídia respeite nossa vida pessoal, que, como vocês sabem, sempre estivemos dispostos a proteger", escreveram.

O casal começou a namorar em 2005, depois que Alonso convidou Raquel para se apresentar no evento da comemoração de seu primeiro título na Fórmula 1.

Fernando Alonso e Raquel del Rosario / foto: CityFiles
Fernando Alonso com a namorada Raquel del Rosario / foto:

Último acesso: 22 Sep 2021 - 22:36:13 (181850).

Leia também

TV CARAS