Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernanda Vasconcellos revela ser muito diferente de sua personagem em ‘A Vida da Gente’

Ao contrário de Ana, sua personagem em 'A Vida da Gente', Fernanda Vasconcellos revela que não é chorona

Redação Publicado em 22/01/2012, às 00h09 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fernanda Vasconcellos revela ser muito diferente de Ana - TV GLOBO / João Miguel Júnior
Fernanda Vasconcellos revela ser muito diferente de Ana - TV GLOBO / João Miguel Júnior

Fernanda Vasconcellos (27) está mesmo envolvida com sua personagem em A Vida da Gente. A atriz, que interpreta a jovem Ana, revelou que ao contrário de sua personagem, não se considera uma pessoa chorona. “Até me considero uma pessoa emotiva, mas enfrento meus problemas de outra forma.”

Fazendo uma análise do andamento da trama, Fernanda declarou que o maior amor da vida de Ana é a irmã Manuela (Marjorie Estiano - 29). Quanto ao par perfeito de Ana, a atriz disse que acha difícil dizer com quem a sua personagem deve ficar.

Outra dificuldade da ex-tenista será a convivência com a filha Julia (Jesuela Moro). “Ela virou a mãe-madrasta e com isso se sente culpada. Acho que para a mulher isso é muito difícil, porque a mãe sempre carrega a culpa de tudo que acontece com o filho.”

Faltando pouco mais de um mês e meio para a novela acabar, Fernanda deseja que Ana seja feliz. “É uma pessoa muito boa e doce. Em momento nenhum se distanciou de nada, tentou sempre ajudar todos que estavam a sua volta e enxergou aos outros até mais do que a si mesma. Só se enxergando é que ela vai conseguir ser feliz”, contou.