Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Fernanda Torres elogia sua mãe, Fernanda Montenegro: 'É uma mãe extraordinária'

No embalo do especial de fim de ano 'Doce de Mãe', que foi ao ar no último dia 27 de dezembro, Fernanda Torres rasga elogios à sua mãe, Fernanda Montenegro, que protagonizou a produção da Globo. 'É uma mãe extraordinária', afirma

Redação Publicado em 29/12/2012, às 17h54 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Torres e Fernanda Montenegro - Roberto Filho/AgNews
Fernanda Torres e Fernanda Montenegro - Roberto Filho/AgNews

O talento e o carisma de Fernanda Torres (47) vêm de berço. A morena, que é filha da também atriz Fernanda Montenegro (83), entrou no clima do especial de fim de ano Doce de Mãe, protagonizado por sua mãe e que foi ao ar no último dia 27 de dezembro, e revelou o lado carinhoso e dedicado da renomada artista da Globo.

“A Fernanda Montenegro é uma mãe extraordinária”, disse ao site oficial dos especiais da emissora carioca.

Fernanda Torres também considera a mãe uma gênia por conciliar a carreira de atriz com o convívio familiar com os filhos e netos, tudo sem perder a disposição. “A mamãe é ótima. Ela tem uma vida superativa, é uma loucura o quanto ela trabalha! Ela é interessada, é inteligente, bem humorada e é uma mulher especial”.

Mas os elogios não param por aí. A atriz, que interpreta Fátima em Tapas & Beijos, também é fã da Fernanda Montenegro atriz e, como poucas pessoas no mundo, teve a oportunidade de contracenar com a mãe em diversas produções, como a peça The Flash And Crash Days, de Gerald Thomas. “A gente fez uma peça de teatro uma vez em que ela arrancava a minha cabeça e eu a enforcava, tentando assassiná-la com um pedaço de bolo. Nunca mais vou esquecer a cena: a minha mãe sentada em um mini vulcão e eu atirando flechas nela... Já tive momentos inesquecíveis com a minha mãe!”.

Em Doce de Mãe, Fernanda Montenegro interpretou Dona Picucha, que ajudou o mendigo Jesus (Daniel de Oliveira, 35), ex-aluno de seu marido. “Sou um doce de mãe sim, posso dizer que sim”, disse na época do lançamento do especial.