Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Fernanda Tavares e Murilo Rosa sobre início do namoro: 'Passamos doze horas no telefone'

Durante participação no programa ‘Estrelas’, o casal Murilo Rosa e Fernanda Tavares destacou qualidades do relacionamento

Redação Publicado em 07/04/2012, às 15h40 - Atualizado às 15h51

Fernanda Tavares e Murilo Rosa - Onofre Veras / AgNews
Fernanda Tavares e Murilo Rosa - Onofre Veras / AgNews

Casados desde 2007, o ator Murilo Rosa (41) e a modelo Fernanda Tavares (31), que são pais do pequeno Lucas (4) e que esparam o segundo filho, destacaram durante participação no programa da Rede Globo Estrelas, comandado por Angélica (38), destacaram o que cada um mais admira no outro, além de lembrarem como foi o início do romance.

"Gosto do humor e da paciência dele. também adoro o nariz dele! [risos]”, disse a morena. “Admiro a postura dela como ser humano. Ela é muito discreta por tudo que já passou. Ela não liga para isso, é muito simples. Eu acho isso bonito. E é uma pessoa que olha para o mesmo lugar que eu, em relação à família, filhos e amor”, declarou Murilo.

“Nos conhecemos em um trabalho em Belo Horizonte. Assim que nos conhecemos, já nos entendemos. Nos conectamos com o tamanho do nosso nariz [risos]. Logo no começo, já percebi que era ele. Com pouco tempo de relacionamento, sabia que ele era o cara”, contou Fernanda. “Ela é muito bem humorada e no segundo dia me puxou para dançar na frente de milhares de pessoas. Foi uma coisa muito natural. A gente deu o primeiro beijo no dia 28 de dezembro”, acrescentou o ator.

Quando perguntados sobre algum episódio marcante e romântico do relacionamento, ele revelou. “Passamos doze horas no telefone. Eu no Rio de Janeiro e ela em Nova York. Começou às cinco da tarde e acabou as cinco da manhã. Não é porque mora em outra cidade que não vai dar certo. Eu acredito que se você quer ficar com a pessoa, você vai ficar. Nossa vida tem esse clima de aventura”.

Ao falarem da emoção de terem Lucas, eles descreveram. “Quando a gente vira mãe a gente quer ser pratica em tudo, mas também tem a vaidade. Depois que tive ele, me cuidei mais com o sentido com o corpo. É maravilhoso. Todo mundo fala, e é verdade, o amor só cresce e só aumenta com o passar dos anos. O Murilo é obcecado por ele”, disse Fernanda. “É um sonho mesmo. É sensacional. Eu acho ele sensacional, o astral dele. Ele é muito divertido”, completou ele.

Já sobre as tarefas de pais, eles brincaram. “No início ele adorava trocar fralda, dar banho, mas depois foi esquecendo... [risos]”, acusou a modelo. “Fiz tudo tão bem feito no começo que agora acostumou. Se um dia eu não dou banho, levo bronca”, se explicou o ator.

Além das obrigações, o casal também se lembrou dos momentos de diversão ao lado do herdeiro. “A gente brinca muito de pique esconde em casa. Gostamos de sair, de pegar nossas bicicletas... Fazemos piqueniques maravilhosos”, contou Fernanda.